quarta-feira, 20 de março de 2024

Subproduto

Abraço a nado o mar se este
me oferecer suas águas,
como águia de aço desbravo 
o Céu profundo a rasantes
por sobre as nuvens,
do mesmo modo,
sob elas eu conquisto todo
pedaço de terra mapeado ou
não, conquisto devastando 
tudo e matando todos.
Eu arraso eu destruo
absolutamente tudo:
Eu Sou a Humanidade, 
Eu Sou um Homem,
o mais pérfido Animal,
o mais atroz, o maior algoz, 
o Maior o Maior,
o destruidor, a destruição...
Do mais profundo oceano ao
espaço sideral, eu contamino
tudo, porque eu posso, porque
eu quero, porque eu devo fazer,
porque isso é progresso,
porque esse é meu planeta,
porque eu sou filho de Deus,
sou a mais perfeita criação de
Deus, criador único de tudo,
e eu sou Deus, Deus perfeito,
a perfeição em imagem e 
semelhança. 
Eu sou um subproduto de Deus.
Eu matei Jesus Cristo!
Eu matei Jesus Cristo, pior que 
isso, eu o fiz sofrer, sangrar,
porque eu quis, porque eu posso.


Nenhum comentário: