sábado, 30 de março de 2024

Jah ain't Giant

Um Diabo odiado
e seu Deus é todo
adeus   aos   teus
deuses    e   esses
adeuses       assim
disse    os   dentes 
dissidentes dentre
ex-crentes
desacreditados,  e
desde já  odiados
também       como
adulados     anjos
decaídos. 
Como ditado que
diz que   diga-me
com    quem     tu 
andas qu'eu     te
direi porque foste
abandonado.
Porque é o que és
porque Deus odeia
tua crença  porque 
você não acredita, 
Deus    odeia    tua
crença,      por que
você ainda acredita?
Odiar um dia bom
por este dia estar
nublado, adiá-lo,
e ser depois um
Diabo adorado como
um Cristo crucificado 
posto de cabeça para 
baixo para poder pôr
os pés no céu. 
Caminhar por sobre as
nuvens porque sempre
lá há Sol, e só sob Luz
eterna eu posso projetar 
sempre a minha sombra
sobre a terra, como Deus,
como Deus a mim
assombra pela fama que
tem de ser assombração, 
como Deus a mim assoma 
pela fome que tem de ser
a salvação. 
Descer a salvação até o
mais profundo solo, pois
diz ser a salvação por
ser então o mais profundo...
assim, o próprio...
Mas sei que você sabe que
Deus odeia todo mundo,
e com razão, a duras penas,
eu sei, às vezes, mas odeia
sim, todo Mundo.

Nenhum comentário: