domingo, 16 de abril de 2023

FullGás

Eu a frente do meu tempo
sempre correndo atrás na
mesma velocidade do
atraso do destino imperfeito
fugaz,
adiantando-se sempre como
um acaso,
e depois que percebe-se a
obsolescência dele como
devir,
o mesmo destino ignora o
o novo caminho pro futuro inventado
e com a existência que foge
de suas mãos o muito que
ele faz é pouco caso.

Eu nada quero, mas nunca com
a mesma força que o nada quando
este vem ter comigo.

É sempre Domingo!
e eu sou sempre Sexta-feira.

É sempre a mesma coisa e eu
sendo sempre outra maneira de ser.

Descer do céu ao invés de querer
subir,
toda manhã eu anoiteço cedo demais.
Sou madrugada adentro dentro de todo
entardecer.

Era para ser viver
mas é só o inferno
que inventaram, e
chamam de vida, e
acham, achavam
que eu jamais iria
perceber.
Mas no primeiro
passo eu já me
adiantei e pude
saber.

Quando eu nasci já haviam
inventado Deus, então por que
não desistir e começar de novo?

Desde então me reinvento
todo dia apenas para ser
suportável seguir.

Nenhum comentário: