domingo, 30 de abril de 2023

Punk Rocha

Recém morreu
e ainda está vivo.
O tempo jamais passou
(para quem é pedra)
e já faz tanto tempo
que nem mais me lembro.
Jamais fui jovem e
minha velhice é duma
juventude eterna.
Sei que eu morreria jovem
se eu vivesse  para sempre,
mas morri ontem já
velho demais para rejuvenescer
em qualquer reencarnação.
Decrépita Pedra Pré Hipócrita.
Recém maldito, divinizando demônios,
decaído assumido e transbordando
amor como Jesus Cristo quis, ser...
e foi, e fui, fomos iguais um dia
depois do abandono.
Antes jamais houve tempo para amar,
pois somos pós amor pré verbo
recém nascido.
Um dia ainda quero parar de me matar
para viver, parar de morrer aos poucos
e morrer duma só vez, superdosagem e
overdose de toda vida possível.
Jamais fui Deus mas recusaria o convite.
E como saber se Deus não é EU como
penetra numa pós festa que jamais
aconteceu? Pois antes mesmo da festa
havíamos, nós dois, recém morridos.
...era para celebrar a vida
o pós festa...
e celebrou-se a noite toda,
por toda a vida,
à revelia.

Nenhum comentário: