terça-feira, 25 de abril de 2023

Desabafo Desaforo

Nada é mais cínico, ou melhor
dizendo, nada pode ser mais
                                        [cínico]
que o meu lirismo, cansativo
por se repetir dizendo todo o
sempre quase por completo
                                      [sempre]
as mesmas coisas. E essas
                                     [mesmas]
coisas nunca dizem nada e
quando eu digo nada é porque
nada exprimem o tempo todo
que minha verve eleva-se por
                                     [inteiro].
Chega! Basta de mim mesmo,
e suicídio é o caralho,
eu quero viver, mais do que
                                     [nunca]
eu quero viver ainda,
viver muito nessa porra de
vida de merda. Mas basta das
                       [minhas bobagens],
essa minha poética bosta, 
estro de um poetastro, de um
                                 [poeta falso]
inventado por mim, pois há
                                     [muito]
já não me suporto como fulano
à toa, então criei esse poeta
                               [pazanarquia ]
idiota que muito pouco sabe
                                   [escrever].
Eu odeio tudo que escrevo e
escrevo sobre tudo que odeio.
O eterno retorno, a redundância
que me explica para tudo que é
                            [ revolucionário ].
Revolução é o caralho, eu quero
que se foda todo mundo e o mundo
todo também.
Basta de mim. Basta!
Chega disso tudo.
Eu quero viver antes de morrer,
eu quero morrer antes de viver.
Viva e morra. Morra, morra,
                                [Filho da Puta!]
Eu quero caos para tua vida,
eu quero que todo mundo que
                         [você ama exploda],
eu quero explodir toda essa porra.
Odeio você, você, sujeitinho igual
ao outro parecido com você que
copia um outro que se parece com
alguém mais idiota ainda, 
pois também é uma cópia de um
                                    [outro bosta]
que admira outros bostas e 
com certeza todos vocês, únicos,
merecem morrer,
Filhos da Puta!
Basta de tantos seres humanos,
desejo o fim do mundo para
cada habitante desse planeta
azulzinho bicha, planeta de merda,
cuzão covarde que demora muito
para mandar o apocalipse sobre
                                          [as vidas]
de todos esses babacas que destroem
esse maldito habitat.
O único que se salva é Deus,
esse não tem culpa de nada,
até porque não irei culpar a 
                                             [invenção]
e passar pano para o criador,
o Homem, e só o Homem, 
apenas essa espécie é culpada por
                                              [tudo],
culpada por toda essa porra,
filhos da puta, basta!

Cada um merece a morte que deseja para
o próximo.

Eu apenas quero viver.
E desejo para o meu próximo
uma vida plena para que possa
morrer satisfeito.

Eu morrerei feliz quando souber
que cada filho da puta desse
mundo morreu sofrendo.
Viva!Viva!Viva!
E felicidade é ter a droga certa
para cada instante nessa merda
de vida. Infame Existência.

Gente feia e descompromissada...

                      Afeitos a minha imagem
                      e semelhança. Que jamais
                      morram, pensando bem,
                      para que possamos sofrer
                      juntos a eternidade toda.


Nenhum comentário: