domingo, 4 de fevereiro de 2024

S/A

Todas as verdades absolutas que
conto são para sustentar minhas
M E N T I R A S            F A L S A S.
                     Eu finjo que
                     não sei sobre
                     as coisas da
                     vida, mas eu 
                     sei.
Eu sei que o suor, lágrimas do meu 
corpo, o suor que derramo de tanto 
trabalhar não possibilitará que     a
minha velhice seja mais   tranquila 
do que essa minha gasta juventude 
cansada. Eu sei.
                      Eu finjo que
                      não sei sobre
                      as coisas do
                      mundo, mas
                      eu sei.
Eu sei que meu salário são minúsculas 
arestas aparadas do imenso lucro     de
vida eterna dos donos dos meios       de
produção, e meu salário é mínimo,     é
curto como minha vida breve é.

O Patrão é Imortal!

Todas as verdades falsas que
contam são para    alimentar 
M E N T I R A S/A B S O L U T A S.

Nenhum comentário: