quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Asco Roso

...asco coisas saem em mim.
Odiaria amar em dor e ser,
e indoor em mim amaria o
ódio em raiva e terror, 
saberia dizer quanto tempo
leva o amor para doer.

Quando a
solidão
me pedir
em
namoro
eu estarei
pronto
para ir.
Mas as coisas saem em mim
antes...
Ensaio. Proto. Pioneiro.

A luz em brilho é o
vício dos olhos,
o brilho da luz é o
vício do olhar.
Escuridão é abstinência.
Mas as coisas saem em mim,
do controle, e sendo eu o
contrário, sei que é do
escuro que quero me drogar,
porém da noite escura eu
prefiro o luar a olhar
pros meus olhos viciados,
olhar adicto, piscando a se
picar de luz em brilho,
luz diluída no sal líquido
dos olhos de visão trêmula,
tendo tristeza como bandeira
preta a tremular, pois as coisas
saem em mim em asco. Todas.

Nenhum comentário: