quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Poesia altista

tu, esse poema, é mim quem escreve(quem escreve)
1,2,3,4,5,6,7... muitas pedras no caminho, caminho
no caminho pra tu mesmo, nossa quanta gente
como ser tão só? estou só!(só), não! é meu
não toque, minhas coisas(coisas) não sou de mim
gosto só de tu(tu), nossa como é bonito ver girar
assim(assim), porquê falas tanto? não quero ouvir,
não ouço, ah porquê? como me sinto assim, não sou daqui
odeio você, morra, suma, não quero gostar(gostar)
não quero. por que amo você? vem cá, me abraça, olha!
é bonito ver girar assim, meu pescoço doí, meus olhos doem
não olha pra mim assim, não gosto dos teus olhos.
tu quer girar, mim gira, gira comigo. não sou assim
não quero, não vou viver(viver) não sou viver,

só existir(existir)...

Nenhum comentário: