domingo, 20 de janeiro de 2008

Amor de luto

o que explica meu pranto não mais me faz crer no amor, pois pra tantos a conquista de um coração alheio é tão fácil que fica até patético crer nesse sentimento sem propósito. então porquê choro, por que não consigo explicar e entender toda essa história de amor?

reclamo e abro mão disso e, mesmo assim, sinto em minha alma uma grande prerrogativa, deixo tudo subjugado pra que nem mesmo eu possa entender(...) soa como amar a espada do inimigo que se encerra em seu peito, é admirar a amargura da vida e a falta de solução é sempre uma grande alegria. penso que aqui nada explicaria o meu pranto, choro apenas para poder sentir o gosto salgado das minhas lágrimas, já que não posso mais sentir o gosto doce da sua boca, amarei então o fogo e beijarei com paixão brasas. faço isso em protesto e em memória de ti e, nesse cemitério, amor, hoje lhe trago negras rosas.

Nenhum comentário: