quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Festa

uma festa, você
algumas bebidas, eu poesia
uma noite boa, louca
roquenrou, psicodelia

uma festa e nós de novo nos conhecemos, nos encontramos e as músicas se encaixavam no diálogo, nosso diálogo. seus olhos gritavam e eu tão íntimo de ti, se você soubesse o que nós fizemos dentro de apenas uma olhada. devorei seu corpo inteiro e você gostou, em apenas alguns segundos nossos dois corpos eram um dígito só. o que será que você pensava nesse momento?

uma festa, você
algumas bebidas, eu poesia
uma noite boa, louca
roquenrou, psicodelia

uma noite. talvez a mais intensa e selvagem viagem lúcida que já fiz, e você estava drogada, eu por coincidência não estava, minha alma apenas admirava seu corpo e meus olhos se perdiam numa concentração religiosa. você dançava, se aproximava, me convidava pra ser seu e eu aceitava, é claro. o que será que mais ti agradava nesse momento?

uma festa, você
algumas bebidas, eu poesia
uma noite boa, louca
roquenrou, psicodelia

uma noite. uma cama e uma mulher que com certeza é única, singular. me considero depois de ti um cara melhor do que já fui, se fosse gregor samsa depois de ti seria uma barata feliz, pois sempre me sinto um inseto perto de algumas mulheres, mas não levo mais isso em consideração pois, após conhece-la, sentiria alegria mesmo sendo uma simples mosca da putrefação.

uma festa, você
algumas bebidas, eu poesia
uma noite boa, louca

roquenrou, psicodelia.

Nenhum comentário: