quarta-feira, 10 de novembro de 2010

imagem

A paixão de um vencido
em busca da gloria a
contemplar sua postura
de medíocre escória. Um
olhar de incentivo da fé
cega dos idólatras de
uma esperança imposta
pela queda me implora
que lhe dê uma esmola,
minhas conquistas como
moeda de troca pela meta
que atingi, a de ser sempre
um fraco a admitir minha
postura filhadaputa de um
merda a emergir, uma bactéria
que busca força na musculatura
da miséria. São breves as vontades
que tenho de viabilizar os sonhos,
as ambições de um mundo pequeno:
olhando um enterro, o desejo que tenho de
aproveitar o ensejo e me encerrar também,
ir embora dessa droga, dessa vida que me irrita
com todas as suas provas que nunca me fizeram
ser um homem de fibra que se dedica a felicidade
de todos a sua volta, minha proposta é não aceitar
a verdade que jura que tudo tem resposta, que
nessa vida não há nada impossível para aquele  que
se esforça, derrota, essa é a verdade que me cobra,
a única coisa que conheço é desmérito
em minha alma que me sufoca. Eu num ambiente
errado, como um revolucionario que luta com a
mesma postura de um ditador fracassado, eu como figura
erudita de um poeta de versos imersos em uma conduta
lasciva, em tese o que me salva é minha pena maldita
que rege sob o signo da mais pura perfídia, em meu
peito insídia como a insígnia que o espelho não reflete,
a imagem...a paixão de um vencido
em busca da gloria a
contemplar sua postura
de mediocre escoria,
a imagem.

Nenhum comentário: