quarta-feira, 16 de junho de 2010

oxitimia ataraxica

procurando pelos caminhos da ideia
de conquistar a totalidade da
circunfêrencia do meu mundo,
todas as verdades dessa busca,
os eternos segundos das minhas lutas,
a ação da dislexia à aviltar minha paixão,
minha conduta.

sei que para chegar é preciso ir, mas
minha queda em ascenção não me
permite partir, tenho a intenção de vencer,
uma desculpa para seguir, prosseguir e
admitir que sim, o talvez insiste em existir...

quantos versos preciso perverter,
ou à quantos devo submeter a minha escrita?
aproximar a vontade de obter satisfação,
junto a ideia de conter os impulsos da alma?

disciplina subversiva
cocaína antidepressiva
fatídica adrenalina

no coração apenas versos
de emoção, não há sentimentos
vivos, o que ainda resta são fantasmas,
vícios da ilusão, minha solidão assombrada
oxitocina ectoplasmica
oxitimia ataraxica...

Nenhum comentário: