terça-feira, 15 de janeiro de 2008

(O) A'MOR'TE TEM PODER

amor meu
perfeito pra ti
amor meu único
com todos pra ti
amor ilícito
amor lúdico, sádico e louco
amor imenso, incerto e isento
amor meigo, claro e intenso.

amor meu
perfeito pra ti
amor meu único
com todos pra ti
amor explícito
amor moderno, retrógrado e metódico
amor sincero, mentiras e verdades
amor surdo, sem sal, analógico.

amor meu
perfeito pra ti
amor meu único
com todos pra ti
amor automático
amor bonito, esperto e apático
amor injusto, imposto e legal
amor em transe, em pranto, em viagem astral.

(o) a'mor'te tem poder

amor teu
perfeito pra mim
amor teu único
com todos pra mim
amor teu e meu
sinônimos, metáforas
amor teu e meu
contrario e otário
amor diáspora, sedentário.

amor teu
perfeito pra mim
amor teu único
com todos pra mim
amor teu por acaso
amor teu por aí, de bobeira
amor teu indigesto
amor teu sem nexo
amor teu anexado à mim.

amor teu
perfeito pra mim
amor teu único
com todos pra mim
amor teu impróprio
amor teu inóspito, em off, insólito
amor teu regrado, alternativo
amor teu feliz, impuro, playground
amor teu mainstream, feio, underground.

(o) a'mor'te tem poder

amor nosso
mútua perfeição
amor nosso único
o mesmo de todos, pra todos
amor nosso sujo, frio e corrupto
amor nosso puro, transparente e escuro
amor nosso amigo, recíproca empatia no absurdo
amor nosso antissocial, ilegal
amor nosso bonitinho no papel, no motel.

amor nosso
mútua perfeição
amor nosso único
o mesmo de todos, pra todos
amor nosso egoísta, solidário
amor nosso presente, ausente e solitário
amor nosso super nova
amor nosso na veia, na seda, na cama
amor nosso na mesma, o mesmo
amor da ultima semana.

amor nosso
mútua perfeição
amor nosso único
o mesmo de todos, pra todos
amor nosso chapado, embriagado, insano
amor nosso lúcido, justo e sórdido
amor nosso da rua, da noite, da esquerda
amor nosso psicodélico, da lua, da incerteza.

(o) a'mor'te tem poder

amor meu
amor teu
amor nosso
amor infinito, por enquanto descompromissado.
amor infinito,
por enquanto

descompromissado.

Nenhum comentário: