quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

BLÁ, BLÁ, BLÁ

quero ganhar um presente surpresa,
uma caixa bomba, um toque da morte às escuras,
sem que a vida fique sabendo.

queria poder me concentrar em meus talentos,
dominar-me e domesticar o dom que tenho de ser só.
a amarga e pálida ideia de amar.

queria poder me decidir se prefiro a presença
de Clarisse ou de Lucy, pois já estou de malas prontas e,
pronto pra improvisar.

queria poder ganhar pelo menos mais um beijo
da mulher que amo. queria apenas um olhar,
mas nunca consigo olhar no olho da mulher,
viajo no seu corpo e me perco em seu sexo.

quero poder me explicar. que faço uso aqui da
minha liberdade poética e, por isso ignoro o que
realmente tem valor, pois o que vem em contra partida
de uma forma clara como contracultura é

muito mais interessante.

Nenhum comentário: