quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

minha fé santo nenhum corrompe,
meu nó santo nenhum desata.

construí um altar para os malditos,
preciso de muitas lágrimas para poder me sentir
um homem.

minha fé santo nenhum corrompe,
meu nó santo nenhum desata.

é preciso muitas lágrimas para salvar os malditos,
mas tudo bem, construí um altar para os homens e,
coloquei lá uma estátua para receber todos os problemas e,
resolve-los.

minha fé santo nenhum corrompe,
meu nó santo nenhum desata.

minha doutrina? não tenho doutrina,
minha covardia é o medo dos malditos.
minha doutrina? não tenho covardia, tenho fé,
minha coragem humana.
meu suplício é o ato de me entregar a minha doutrina,
não tenho doutrina, tenho medo dos homens e por isso

construí um altar para eu chorar e chorar.

Nenhum comentário: